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online slots no deposit bonus uk,Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde a Interação em Tempo Real Mantém Cada Jogo Dinâmico, Empolgante e Sempre Cheio de Surpresas..O Serviço de Inteligência Militar (MIS) do Exército dos EUA era formado principalmente por nisseis (nipo-americanos de segunda geração). Eles foram treinados em interpretação, interrogatório e tradução de materiais japoneses, desde livros didáticos padrão até documentos capturados. As informações que levaram à emboscada de Yamamoto foram uma contribuição significativa do MIS na campanha das Salomão. O Sargento Técnico do MIS, Harold Fudenna, traduziu uma mensagem de rádio interceptada que indicava o itinerário de Yamamoto. Embora essa mensagem tenha sido inicialmente recebida com ceticismo de que os japoneses não seriam tão descuidados, outros linguistas do MIS no Alasca e no Havaí também interceptaram a mesma mensagem, confirmando sua precisão.,Uma sugestão do Escritório de Construção e Reparo era fazer o cinturão principal um elemento de suporte de carga ao conectar placas do começo ao fim. Isto era extraordinariamente difícil para ser prático, sendo considerado uma proposta muito radical para ser realmente segura, mesmo que teria adicionado a resistência de viga onde era mais necessário. Outra ideia que acabou sendo adotada foi projetar o castelo de proa para terminar à ré das torres de artilharia. O desafio então passou a ser manter a força longitudinal contribuída pelo convés blindado além desse ponto até a popa. Isto se tornou um problema de projeto complicado, especialmente pela necessidade de economizar peso onde possível e pelo fato que elementos estruturais leves combinados com o peso dos armamentos tinha se tornado uma dificuldade para os britânicos. Uma proposta era usar uma combinação de três conveses: um convés de força no topo do casco, um convés de proteção que ficaria em cima do cinturão de blindagem três metros acima da linha de flutuação e um convés de estilhaços abaixo deste e abaixo da linha de flutuação. Uma terceira ideia que acabou adotada foi continuar com a antepara longitudinal entre os conveses de proteção e estilhaços até o fundo do casco a fim de adicionar maior força. A severidade dos desafios de força e peso necessitou de um deslocamento de 33 mil toneladas e um casco de 259,1 metros de comprimento em vez de 243,8 metros para que houvesse volume interno suficiente para acomodar todo o maquinário. Mesmo assim, o tamanho do sistema de propulsão forçou os armamentos mais para as extremidades do casco, aumentando ainda mais o estresse esperado..
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